Ex-comentarista da CNN e integrante do Pânico trocam socos ao vivo

Pânico
André Marinho e Tomé Abduch trocaram socos no Pânico (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O programa Pânico, da rádio Jovem Pan, voltou a contar com uma briga feia ao vivo. Na edição desta terça-feira (11), o clima esquentou e rolou até troca de socos entre um convidado e um integrante do humorístico.

Participante do programa comandado por Emílio Surita, André Marinho acabou trocando socos e pontapés com o empresário bolsonarista Tomé Abduch, que também já foi comentarista da CNN Brasil.

A briga teve início após o convidado do dia chamar o humorista de “babaca”, que respondeu chamando o empresário de “chorão”. Tomé Abduch, então, foi pra cima de André Marinho furiosamente, e a dupla acabou “saindo na mão”.

Eles precisaram ser contidos pelos presentes no estúdio. A confusão acabou deixando o apresentador do Pânico sem reação. Emílio Surita logo teve que chamar um intervalo comercial improvisado.

Durante a briga, o programa aproveitou para divertir o público utilizando uma trilha sonora que lembrava o Programa da Ratinho, do SBT. Além disso, o humorista Rogério Morgado também narrou toda a troca de socos aos gritos.

Na volta do intervalo, Emílio se posicionou: “Eu peço desculpas para a nossa audiência pelos ânimos que se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem”.

“Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, completou o apresentador do Pânico.

Antes de trocar farpas com o integrante do Pânico, Tomé disse que queria se defender de comentários feitos por André em outras participações no programa.

O comentarista declarou que, em 2018, procurou uma casa nova nos Jardins, em São Paulo, através de uma imobiliária. Ele alugou o imóvel e fez uma reforma, antes das eleições, e depois descobriu que a casa fazia parte de uma das empresas de João Doria.

“Um homem que tenho como mal político, está destruindo o estado de São Paulo e tenho hombridade para falar mal dele. E tem algumas pessoas irresponsáveis que estão colocando na mídia meu endereço, tentando tirar minha credibilidade em cima disso”, declarou Tomé.

O filho do empresário Paulo Marinho, ex-PSL e atualmente presidente do PSDB no Rio, reagiu: “Você é o maior crítico do cara e usa e desfruta e se lambuza do conforto da casa dele”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›