Adriane Galisteu mostra filho praticando esporte sem capacete e gera polêmica

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu mostrou filho em esporte radical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu deu o que falar por conta de uma publicação em homenagem ao seu filho no Instagram. Na ocasião, ela mostrou a criança de 10 anos, Vittorio, praticando wakeboard nas Ilhas Maldivas.

“Meu gato arrasando na água. Vittorio Galisteu passa para o lado para ver o vídeo”, escreveu na legenda. O problema, porém, foi o fato do garoto não estar com equipamento de segurança, nem capacete.

Nos comentários, um internauta disparou: “Cuidado. É perigoso”. E a apresentadora respondeu: “Nem me fale”. “Não arrisque seu filho. Lembra do Luciano Huck. O seu filho e sua família são lindas!”, disse outro.

“Essa fase das conquistas e novos aprendizados ficam pra sempre na memória”, comentou Silvia Poppovic. “Que demais!! Vittorio é lindo demais, manda bem em qualquer esporte”, elogiou mais uma fã.

Vale lembrar que Galisteu, recentemente, teve um bate-papo revelador com Theodoro Cochrane. Dentre os assuntos que tocaram, sua trajetória na televisão foi um dos mais impactantes.

A apresentadora contou que em sua estreia no programa Charme (2004-2008), no SBT, Silvio Santos pediu que ela falasse mais devagar. Sobre a pergunta de dezoito mudanças de horário, ela parou para refletir: “Se fosse hoje, eu acho que eu administraria diferente. Eu bati de frente com ele como profissional várias vezes“.

Lembrando de suas passagens em diversas emissoras, Galisteu lamentou pelos erros do passado: “Eu podia ter tido um pouco mais de paciência. Tanto na Record quanto no SBT. As coisas mudaram muito. Eu tinha tudo na mão. Eu fiz uma loucura de ‘vou caminhar, vou ser capaz’ e não fui. De repente eu me vi fora da TV aberta. Me arrependo, acho que não precisava ter passado a carroça na frente dos bois. Mas tudo bem, a gente está nessa vida para olhar para trás, ver que errou e não cometer o mesmo erro“.

Marília Gabriela, mãe de Theodoro, fez uma participação rápida e perguntou se a pluralidade da famosa abalou sua carreira, em meio a transições e transformações. “Hoje eu sou uma mulher muito melhor para trabalhar. Se eu voltar para uma emissora aberta e tudo me faz crer que devo voltar em 2021, vão ver que eu estou diferente. Eu gosto do que eu faço“, declarou Adriane Galisteu.

Sobre a esperança de voltar à TV aberta, a apresentadora ficou no quase. Ela chegou a ser confirmada para apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil, após o falecimento de Gugu Liberato, mas o reality show de casais foi suspenso após a chegada da pandemia de Covid-19.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.