Adriane Galisteu e Jorge Kajuru
Adriane Galisteu negou acusações de Jorge Kajuru (Imagem: Reprodução / Montagem)

Em entrevista a Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru (PSB/GO) causou contando algumas histórias tensas dos bastidores da TV. Ao saber das acusações do senador, Adriane Galisteu resolveu rebatê-las, gravando um vídeo para seu perfil no Twitter.

Na entrevista, Jorge afirmou que Galisteu mandou Silvio Santos “tomar no c*” após uma discussão por causa da mãe da atriz, Dona Ema. O jornalista ainda garantiu ter ouvido uma conversa entre a artista e Hebe Camargo (1929-2012). Na ocasião, a saudosa apresentadora afirmava que Silvio queria uma noite com Adriane em Miami.

Na gravação de Galisteu, ela afirmou não gostar de se pronunciar por causa de polêmicas, mas pela grande quantidade de pedidos dada a repercussão do assunto, ela preferiu ceder. “Jorge Kajuru está sendo Jorge Kajuru. Ele é bocudo e fala mesmo. Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigos por causa disso e não aprende. Este é o Jorge Kajuru. Mas vamos lá”, iniciou.

“Minha mãe nunca participou desse game. Silvio Santos sempre me tratou com muito respeito e muito carinho. Foram quatro anos no SBT e ele continua sendo meu patrão. Eu tenho lá meus produtos com a Jequiti. Nunca namorei Jorge Kajuru. Sempre foi meu amigo. Pronto e acabou“, finalizou.

Adriane Galisteu fica impressionada com tanquinho de Nicolas Prattes

Nicolas Prattes surpreendeu seus seguidores do Instagram na última quarta-feira (5) ao postar uma foto exibindo a sua barriga sarada. Com um clique sem camisa de frente para o espelho, o galã mostrou o resultado de muito treino, para alegria dos seguidores e de Adriane Galisteu.

Prazer, Tom. Estou quase pronto… Sigam a página para ficarem por dentro de tudo“, legendou o ator, anunciando seus próximos projeto e personagem nos cinemas. Ao ver o tanquinho de Nicolas, Galisteu não resistiu e deixou um “Uau” nos comentários.

Os seguidores do ator também curtiram o registro do corpinho de Prattes, com mensagens engraçadas e safadinhas. “Não sabia que Da Vinci esculpia anjos como você“, brincou uma internauta. “Me nota crush“, pediu um fã. “O prazer é todo meu“, afirmou mais um. “Se quase já tá assim eu não quero nem ver pronto“, divertiu-se uma quarta.

Vale lembrar os fãs do global estão especulando um possível retorno de Nicolas com Juliana Paiva. O casal, que começou a namorar durante as gravações de “O Tempo Não Para” (2018), terminou o relacionamento em março deste ano.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!