Thiago Salvático quebra o silêncio sobre desistir de processo por herança de Gugu

Gugu
Thiago Salvático diz ser namorado de Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Salvático decidiu quebrar o silêncio sobre o motivo pelo qual desistiu do processo que abriu para ser reconhecido pela Justiça como companheiro de Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado.

O chef também lembrou que eles viveram um romance durante oito anos, o que daria a ele direito a parte da herança deixada pelo apresentador.

Para Chris Flores, via chamada de vídeo, o suposto namorado de Gugu, que mora na Alemanha, alegou “motivos pessoais” para a desistência de continuar com a ação.

“Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, afirmou ele.

Ainda sobre o processo, Thiago Salvático garantiu que não estava atrás do dinheiro da herança do comunicador. Para ele, isso seria apenas uma consequência: “Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história”.

No papo para o SBT, o chef destacou que conheceu Gugu em uma ponte aérea e que teria sido o apresentador que deu o primeiro passo na relação. Ele ainda revelou quando foi o último contato que tiveram.

“Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.