Adriane Galisteu quebra o silêncio e se pronuncia sobre rumor de gravidez

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu abriu o jogo ao falar dos boatos de que estaria à espera do segundo filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Adriane Galisteu encarou com bom humor os rumores de que estaria grávida do segundo filho. Mãe de Vittorio Iodice, fruto do casamento com Alexandre Iodice, a apresentadora postou um vídeo em seu perfil do Instagram falando sobre os boatos que circulam nas redes sociais.

Na imagem, ela aparece ao som da música Zap Zum, de Pabllo Vittar, reagindo ao comentário de um internauta que dizia: “Só eu que tô vendo uma barriguinha de grávida na Adriane Galisteu?“. Na legenda do vídeo, Adriane disparou: “Será que surgiu mais uma gravida de Taubaté?“.

Nos comentários, os seguidores de animaram com a postagem. “Que imaginação esse povo tem… E o pior: que visão”, disse um. “Você é a melhor”, comentou outro. “Maravilhosa demais (risos)”, escreveu um terceiro internauta.

No comando do reality A Fazenda 2021, substituindo Marcos Mion, Adriane precisou pedir desculpas ao vivo por um erro de edição no programa, na última segunda-feira (20).

No episódio, o programa omitiu a participação de Liziane Gutierrez no Jogo da Discórdia – provocando a ira dos fãs da modelo. “Ontem, a gente exibiu uma atividade onde os peões tiravam duas fotos: uma com quem eles queriam estar na final e outra com alguém eles achavam que ia sair logo na primeira roça. Por um erro de edição, a parte da Liziane ficou de fora e para corrigir essa ‘falha nossa’, vamos ver quem a Lizi escolheu”, justificou a loira no dia seguinte ao erro.

Na brincadeira, Liziane escolheu ir com Tati Quebra Barraco para a final. Já sobre quem seria eliminado, a famosa indicou Nego do Borel. “Tem alguma coisa nessa pessoa que não soa verdadeira. Soa falsa”, justificou.

Liziane está entre os indicados para a Roça. A peoa recebeu quatro votos da casa, empatando com Dayane Mello. O fazendeiro da semana, Gui Araújo, desempatou e votou na modelo – que se disse perseguida pelos participantes do programa.

Desde o momento que eu entrei nessa casa, me sinto excluída e pré-julgada. achava que isso era coisa da minha cabeça, só que depois de conversar com algumas pessoas, vieram para mim e falaram que não que isso realmente está acontecendo”, avaliou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›