Amiga de Whindersson Nunes faz confissão após separação de Luisa Sonza

Lucas Medeiros

02/05/2020

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes terminou com Luisa Sonza (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos assuntos mais comentados da semana, a separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza continua dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, uma amiga do youtuber brincou com a situação em seu perfil no Twitter.

Bubiz Barros, que gravou com ele o projeto Lascados e Pelados, paródia do programa Largados e Pelados, divulgou uma foto das gravações e insinuou que teria sido o verdadeiro pivô do término do casal, que estava casado há dois anos.

“Engraçado Whindersson terminar depois de ter ficado uns dias comigo pelado no deserto… sei lá. Refletindo”, confessou, em tom de brincadeira. “Hahahahaha Filha da p*ta”, brincou em outra publicação.

Whindersson levou o comentário numa boa e chegou a rir da situação. Além dela, o amigo Robson Sousa usou as redes sociais na última quinta-feira (30) para falar sobre a separação matrimonial entre o humorista e a cantora.

Revoltado com os rumores de que o divórcio teria acontecido por culpa de uma ex-namorada do comediante, o rapaz tomou a iniciativa de desmentir a informação.

“Seria tão bom viver no mundo onde as pessoas respeitam a dor do próximo, onde as pessoas parassem de acreditar em disse me disse. Não acreditem em fake News, não acreditem em notas geradas por jornalistas de caráter duvidoso”, disparou.

“Eu posso falar com toda certeza que tudo que tem saído de nota é fake news. Moro na casa deles e posso garantir que existe muito amor, respeito e admiração entre os dois. Não acreditem nessa história de Ex que tá envolvida”, continuou.

“Um jornalista que inventa uma coisa dessa é no mínimo maldoso de por em dúvida o caráter do Whindersson. E pior, envolver, expor e por em dúvida o caráter de uma terceira pessoa nisso tudo chega a ser nojento”, disse ainda.

Robson finalizou o desabafo pedindo para que os internautas não acreditam em falsas notícias envolvendo o ex-casal: “É triste ver esse tipo de coisa ser compartilhada, não acreditem nisso, não acreditem nessas FAKE NEWS”.

“Torçamos pela felicidades dos dois… estando juntos ou separados. Os dois são incríveis e merecem ser felizes, vamos torcer por isso!”, completou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seria tão bom viver no mundo onde as pessoas respeitam a dor do próximo, onde as pessoas parassem de acreditar em disse me disse. Não acreditem em fake News, não acreditem em notas geradas por jornalistas de caráter duvidoso. Eu posso falar com toda certeza que tudo que tem saído de nota é fake news. Moro na casa deles e posso garantir que existe muito amor, respeito e admiração entre os dois. Não acreditem nessa história de Ex que tá envolvida. Um jornalista que inventa uma coisa dessa é no mínimo maldoso de por em dúvida o caráter do Whindersson. E pior, envolver, expor e por em dúvida o caráter de uma terceira pessoa nisso tudo chega a ser nojento. É triste ver esse tipo de coisa ser compartilhada, não acreditem nisso, não acreditem nessas FAKE NEWS. Torçamos pela felicidades dos dois… estando juntos ou separados. Os dois são incríveis e merecem ser felizes, vamos torcer por isso!

Uma publicação compartilhada por Robson Sousa (@orobsonsousa) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.