Adriane Galisteu rebate comentário sobre seu nariz e dá aula de amor próprio

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu respondeu comentário maldoso no TikTok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após publicar um vídeo no TikTok, Adriane Galisteu foi surpreendida por um comentário maldoso de uma seguidora. Sem perder a classe, a apresentadora rebateu e ainda deu show de amor próprio.

“Você é linda, porque você não opera o nariz para ficar mais linda ainda?”, questionou uma internauta.

Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos”, iniciou a contratada da Record.

“Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente”, completou.

“Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante”, finalizou a famosa.

Vale lembrar que, recentemente, em entrevista para a Harper’s Bazaar, Adriane Galisteu falou sobre não ter se mantido arrumada durante o período de isolamento da pandemia.

“Foram três meses que não tingi o cabelo, não fiz a unha e não me depilei. Para você ter uma ideia, meu marido Alexandre Iódice teve que lidar com a verdade que ele jamais um dia pensou na vida dele que ele fosse encarar”, declarou, de forma bem-humorada.

“Sou uma mulher super liberta. Não uso sutiã, nunca coloquei silicone no peito para ficar bonitona ou gostosona e nem porque estava na moda. Sou uma mulher que nunca fez plástica no nariz, mesmo as pessoas dizendo que meu nariz deveria ter”, disparou.

“Sou uma mulher super livre dessas verdades e não tô nem aí. Não encho minha cara de botox, nunca fiz nenhum tipo de preenchimento. E ainda acho que está dando pro gasto”, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›