Aline Gotschalg se irrita com proatividade das pessoas na quarentena e desabafa

Aline Gotschalg
Ex-BBB Aline Gotschalg arrebita o bumbum em quarentena e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Gotschalg soltou o verbo nas redes sociais, na última quinta-feira (14). Irritada com o fato de algumas pessoas estarem se aproveitando do período de quarentena para desempenharem inúmeras tarefas, a ex-BBB decidiu desabafar.

“Às vezes fico vendo alguns Instagrans postando só coisa positiva, só ‘eu faço isso’, ou ‘eu faço aquilo’. Ou, ‘eu treino todos os dias’, ‘eu me alimento super bem’, ‘dou conta de fazer tudo em minha casa’, ‘sou criativa’, ‘consigo fazer todos os meus projetos’, ‘consigo trabalhar’. Gente, como? Por que isso me faz ficar louca, me faz me cobrar ainda mais. Isso tudo me faz sentir péssima”, iniciou.

“Eu tenho dias em que estou ótima, tem dias que estou péssima. Acredito que a maioria das pessoas esteja vivendo assim. É tudo muito novo. Não estou reclamando da vida que tenho, me sinto privilegiada, e tenho consciência disso, por isso o que eu puder fazer para ajudar as pessoas que não tem esse privilégio, eu vou fazer. Mas é questão da saúde mental”, prosseguiu.

“Está bem difícil para todo mundo. Eu não estou me alimentando bem, não estou fazendo atividade física todos os dias, estou fazendo uma ou duas vezes por semana no máximo. Não estou criativa, não estou lendo mil livros. Quando vejo as pessoas fazendo tantas coisas, fico pensando se só eu estou assim”, disse ainda a famosa.

A esposa de Fernando Medeiros finalizou a sequência de Stories aconselhando seus seguidores a não ficarem deprimidos diante das postagens feitas por pessoas excessivamente proativas.

“Cada dia tem vinte e quatro horas e durante esse dia tem altos e baixos. Tem horas que estou com tédio, tem horas que não quero nada, tem horas que estou preguiçosa, e f***-se. Não se sintam para baixo, assim como me sinto vendo alguns Instagrans. Não se sintam para baixo, às vezes as pessoas só querem mostrar o lado bom, e não está sendo fácil para ninguém”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›