Adriane Galisteu relembra casos pessoais vividos com Gugu Liberato

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu relembrou casos com Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Band)

Adriane Galisteu falou com José Luiz Datena sobre a morte de Gugu Liberato e aproveitou para relembrar alguns casos hilários do apresentador da Record. Fora do ar na TV aberta, Galisteu lamentou a morte de Gugu e ainda chamou a fatalidade de “algo bobo”.

É uma coisa que não me entra na cabeça. É algo que ele estava fazendo que a gente poderia estar fazendo, concorda comigo?“, disse Galisteu.

Não dá pra acreditar. Primeiro, muito jovem, cheio de saúde, no ar trabalhando e cumprindo sua função e feliz. Era uma pessoa que sempre que podia estava perto de sua família. Todos sabem da gentileza, da generosidade. Um cara acessível. É algo muito triste”, contou.

Questionado por Datena sobre as melhores recordações, Adriane disse que tinha algumas histórias para contar de Gugu. “Eu comecei minha carreira cantando em um programa chamado Domingo no Parque e eu tinha 9 ou 10 anos de idade. Na sequência, o Gugu começou muito jovem também”, afirmou.

Eu tenho uma relação profissional com o Gugu de muitos anos, mas o que mais me marcou foi um réveillon que eu passei com ele, o filhinho dele era pequeno. Nós passamos um réveillon juntos, próximo a Salvador. Foi uma experiencia que tive com ele fora do palco, mais relaxado. Foi ali que tive a oportunidade de conversar com ele mais relaxado”, narrou.

“É muito triste ter que falar da morte dele. Parece que quando a pessoa morre, não tinha defeitos, mas é o que ele era. Uma pessoa gentil, simpático, educado e prestativo, além de ser um baita apresentador. Eu ainda não me conformo“, falou a loira.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox