Adriane Galisteu abriu o coração e recordou uma importante conquista que aconteceu após posar para a revista Playboy.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Caras, a apresentadora afirmou que a oportunidade mudou sua vida pessoal, já que foi o primeiro grande dinheiro que ganhou. Com ele, conseguiu comprar seu primeiro apartamento.
“Consigo acertar minha vida financeira com meu irmão ainda vivo. Meu irmão morre em 1996, mas aí ele já estava muito doente (…). Consigo acertar minha profissional e começar definitivamente sozinha“, disse.
A famosa, que definiu o ocorrido como sua “libertação”, explicou que não precisava mais morar de favor e nem pedir dinheiro para terceiros.
“É o meu primeiro apartamento, que eu comprei com o meu dinheiro. É onde minha mãe mora hoje“, expôs.
No papo, a contratada da Record lembrou de quando sua mãe saiu da casa onde a morou por anos após a triste morte do filho, irmão da artista.
“Tiro minha mãe de lá bem nessa época. Meu irmão fica muito doente e, quando ele morre, tiro minha mãe de lá e a levo para esse apartamento“, detalhou.
Adriane Galisteu revela atitude
Conhecida por guardar objetos importantes para sua história, a ex-global manteve o imóvel da sua infância.
A famosa disse que refez a casa e, atualmente guarda as coisas que ganha de fãs e as que foram importantes para sua história profissional.
Inclusive, lá também a apresentadora de A Fazenda 2023 guarda as capas da Caras que protagonizou.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.