Animada com a volta à Record após 18 anos, com a estreia da quinta temporada do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu contou como tem se preparado para enfrentar a rotina enquanto estiver no ar.
VEJA ESSA
A apresentadora, que mora em São Paulo, terá que se deslocar diariamente para o set de gravação, localizado em Itapecerica da Serra, no interior do Estado.
Galisteu disse que já pensa em alugar uma casa no meio do trajeto para evitar cair no trânsito da capital paulista e que amenize sua jornada ao volante, diminuindo, portanto, a distância.
“É um frio lá [em Itapecerica da Serra]. Eu ainda não me programei. Vou experimentar a primeira semana para ver como fica, mas já estou pensando em meus horários e vi que tem um hotel ali perto. De repente, eu consiga alugar uma casa ali perto para facilitar. O grande problema aqui é o trânsito. Na verdade não tem problema ir e voltar, mas os horários são”, comentou.
Diretor de núcleo do projeto, Rodrigo Carelli reforçou a declaração da apresentadora e concordou que a temporada requer maior dedicação. “É uma jornada. Nessa temporada de Power Couple é a que mais exige dos apresentadores. Certa vez, o Gugu [Liberato] chegou pra mim, deu uma suspirada e disse: ‘Eu nunca trabalhei tanto na minha vida’. Eu falei isso pra Adriane”, contou o diretor.
Mulheres no controle
Celebrando o retorno à Record, Adriane Galisteu tem algo mais a comemorar: a apresentadora será a primeira mulher a comandar um reality show no Brasil. A dose dupla de novidades da emissora traz a loira bem disposta a fazer seu momento ser único e seu retorno à TV triunfal.
“Somos nós mulheres conquistando mais espaços. São características que são muito masculinas. O domingo, por exemplo, é um dia muito masculino. Os realities, por algum motivo, sempre foram dominados por homens. O esporte sempre teve muito mais homens do que mulheres, mas hoje isso está mudando”, avaliou Galisteu, que destacou as mulheres narrando futebol na TV.
“Estou muito feliz de poder representar mais esta conquista no nosso país e em nossa televisão”, reforçou.
A comunicadora ainda revelou que já pensou em testar uma prova dentro do programa junto do marido, Alexandre Iodice: “Tinha uma prova em que os casais tiveram tanta dificuldade de fazer, que eu fiquei curiosa em tentar fazer”.
Adriane disse também que toparia participar de um reality show, mas se depender do marido, não ganharia. “Se depender de mim, eu toparia, mas o Alexandre não gosta. Ele é todo tímido e eu falei pra ele que o exporia”, brincou a apresentadora, aos risos.
A loira endossou o fato de estar à frente de um reality show que é fã. “O grande desafio é conseguir me manter neutra e não ser a telespectadora que eu era. Agora, sou apresentadora de um reality, então, esse vai ser o meu grande desafio”, contou.
Por fim, a estrela da Record reforçou a felicidade de apresentar algo do gênero. “Estou muito feliz de apresentar um programa que gosto, que acompanho e sei como funciona e ao mesmo tempo, de ficar mais perto destes casais, mesmo que por trás dos vídeos, mas estou muito feliz de poder acompanhar cada detalhe que acontece lá dentro”, encerrou.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!