Luan Santana e Neymar
Neymar voltou a falar com Luan Santana após unfollow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr, que no final do ano passado passou a deixar de seguir Luan Santana nas redes sociais devido ao fato do músico ter revelado em uma emissora de TV que já teria ficado com Bruna Marquezine, ao que tudo indica, está disposto a fazer as pazes com o sertanejo.

Em um post feito por Paula Fernandes no Instagram nesta semana, o jogador do PSG, de modo inesperado, interagiu com o cantor, o que pode ser um indício de que o pai do pequeno David Lucca está disposto a deixar todas as mágoas do passado para trás.

Na postagem em questão, Paula divulga uma música que está prestes a lançar em parceria com Luan. A canção, a propósito, é uma tradução de “Shallow”, interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Fazendo referência à versão original do hit, o craque brincou nos comentários: “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você!”. Ao ver a proposta feita pelo atleta, Luan, sem perder tempo, revidou: “Eu que sou o Bradley Cooper dela ow… sai”.

Neymar, diante do puxão de orelha do músico, se justificou: “Eu sei que você canta MUITO melhor que eu, mas quando você estiver de folga eu tô aí”. O diálogo, claro, fez a alegria dos fãs que torciam pela “reconciliação” da amizade da dupla.

Confira:

Neymar Luan Santana
Neymar volta a falar com Luan Santana após unfollow (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!