Adriane Galisteu revela que deseja conquistar a liderança na Record

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu está confirmada para conduzir A Fazenda (Imagem: Divulgação / Record)

Adriane Galisteu está no comando do Power Couple Brasil 2021 e já é confirmada como a nova apresentadora de A Fazenda. Em entrevista a Zeca Camargo, no Splash, a artista declarou que deseja conquistar a liderança para a Record.

Questionada se faltava algo para a sua carreira, ela lembrou que já passou por todas as emissoras, inclusive, a Globo, e garantiu: “Eu fiquei dois anos agora [no grupo Globo], eu tive essa experiência. Eu vou te dizer uma coisa clara, sabe o que falta? Ser líder de audiência”.

A famosa afirmou que está muito feliz com o atual momento, pois assumir a liderança comandando um programa, está cada vez mais perto. “Agora, no ‘Power Couple’, fiquei dois dias seguidos. Em um deles, fiquei 11 minutos em primeiro lugar”, revelou a apresentadora, contando que o momento é inédito em seus 18 anos de TV ao vivo.

“Se eu te falar que esse é o meu sonho, eu sempre busquei tentar ser líder de audiência no meu horário. Eu tenho experimentado um pouquinho, tenho gostado, tenho batido na trave, tenho ficado 11 minutos em primeiro lugar. Para mim, isso é realmente a maior realização profissional possível”, seguiu.

A convidada ainda confessou o desejo de curtir a liderança de um programa inteiro ainda, não apenas alguns minutinhos: “Vou trabalhar muito para isso. Esse é o meu negócio, uma vez que eu já passei por todas as emissoras e estou voltando para um que eu fui muito feliz”.

Sobre substituir Marcos Mion no comando de A Fazenda, Adriane Galisteu disparou: “Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente”.

Recentemente, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela falou sobre o pouco tempo de descanso que terá entre um reality show e outro.

“Vai acabar o Power e eu vou ter 40 dias de intervalo e pense em uma doideira? Mas pense em uma doideira que eu estou completamente apaixonada e feliz da vida. Quando a gente realmente ama o que faz, mesmo muito cansada e com excesso de carga horária, a gente fica muito feliz. Enfim. Acho que é um momento muito especial essa minha volta para a Record TV e com esse presente que são os dois programas que eu sempre fui muito apaixonada”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›