Adriane Galisteu revela que famosa a ajudou a sair de relacionamento abusivo

Record

Adriane Galisteu revelou ter recebido apoio de Danielle Winits para se livrar de relacionamento tóxico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu abriu o coração ao revelar ter sido vítima de um relacionamento abusivo no passado. Segundo ela, as agressões não chegaram ao nível de violência física, mas foi preciso muita força de vontade e apoio de pessoas próximas para que conseguisse se libertar do namoro tóxico. Uma dessas ajudas veio da amiga Danielle Winits, a quem agradeceu.

Quando vivi, não existia esse assunto. Só descobri que foi um relacionamento abusivo depois que comecei a ler sobre. Às vezes não é uma relação de apanhar, mas de um homem ser âncora na nossa vida, sabe? De apertar botões e nos colocar pra baixo, de não nos tratar bem. A Dani (Winits) me ajudou muito conversando comigo. Mas demorou para eu sair, eu poderia ter vivido tudo igual, mas não ter ficado tanto tempo. Porque às vezes a gente perde dias, anos preciosos da nossa vida que não voltam mais“, disse em entrevista à revista Top Magazine.

Apesar de, obviamente, não desejar ter passado por essa situação, Galisteu revela ter colhido importantes aprendizados na fase. “Me ajudou a aprender e, desde então, ninguém aperta nenhum botão. Mas tive que fazer análise, me entender, perceber onde estava meu erro e como fui deixar aquilo acontecer. Tem certos momentos em nossa vida que nossa autoestima não está em um prumo correto, então acho que tem a ver com isso… Se amar, cuidar da gente corretamente“, garantiu.

Hoje, ao 47 anos e muito bem casada com Alexandre Iódice, ela se sente preparada até mesmo para dar conselhos a outras mulheres que vivem em situação semelhante. “O primeiro deles é perceber quem nós somos. Quando eu estava nessa história, as pessoas próximas me falavam e eu não conseguia notar. Não aceite migalhas. E mesmo que não assuma para os outros, quando vai dormir, você sabe. E absolutamente ninguém merece aceitar essa situação“, inciou.

Em seguida, a loira sugeriu que se busque uma pessoa de confiança para desabafar sobre o assunto. “Não tenha vergonha de falar, seu problema não é motivo para isso. Mas escolha uma pessoa, não saia falando para todo mundo o tempo inteiro. Porque você vai ser cobrada por isso, e no início a gente sucumbe algumas vezes até ter forças o suficiente. Então, escolha alguém que vai estar do seu lado de todas as formas e em todos esses momentos. A minha mãe sempre soube de tudo, e me colocava na parede, o que também me ajudava“, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.