Adriane Galisteu revela sonho de Ayrton Senna antes da morte

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revelou qual sonho Ayrton Senna não conseguiu realizar antes de morrer (Imagem: Reprodução / Google)

Mesmo passados 25 anos da morte de Ayrton Senna, o tricampeão, indiscutivelmente, ainda continua vivíssimo na memória de muitos brasileiros. Entre as pessoas que guardam boas recordações do piloto, cita-se Adriane Galisteu.

Ex-namorada de Ayrton, a apresentadora, em entrevista ao Gshow, relembrou os momentos que passou ao lado do amado e fez algumas revelações inéditas sobre o brasileiro. Mais do que isso, Galisteu falou ainda sobre o carinho que continua sentindo por Senna, mesmo ele tendo partido há tanto tempo.

“Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, declarou a famosa.

E continuou: “Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”.

Na entrevista, Galisteu contou também que o piloto da Fórmula 1 tinha um sonho que não conseguiu realizar por conta de sua morte precoce: ir para a Disney.

“Eu jamais imaginei que ele pudesse morrer fazendo o que mais amava e o que mais sabia fazer. Para mim e muitas pessoas, Ayrton morreria de velhice. Nossa obrigação é ser feliz, mesmo com os problemas e adversidades que aparecem no caminho. Em um piscar de olhos, tudo muda e não tem volta. Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney. Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro”, disse.

Hoje casada com o empresário Alexandre Iodice, Adriane finalizou o assunto revelando que o marido não se sente incomodado quando ela relembra seu passado ao lado de Ayrton.

“Acho incrível as novas gerações conhecerem e saberem quem ele foi. Falo muito dele para o meu filho. E meu marido, como todo brasileiro, era fã. Nossa relação é de respeito e não tem espaço para qualquer sentimento que não seja o orgulho e a admiração. Nunca ninguém quis apagar o meu passado, e a minha sensação é de gratidão por ter vivido tudo isso com um ser humano único”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.