Adriane Galisteu se incomodou com pergunta sobre “sumiço” em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Adriane Galisteu não escondeu o seu descontentamento quando questionada sobre o suposto sumiço da novela “O Tempo Não Para”, onde vive Zelda, em entrevista ao jornal “Extra”. A ausência da famosa foi notada pela mídia especializada nas últimas semanas de outubro e primeiras de novembro, quando ela apareceu em apenas sete cenas, dentro de quatro capítulos.

Com isso, muitas especulações começaram a surgir, afirmando que Galisteu estaria sendo boicotada; muitos atribuíram o desaparecimento ao eventual desentendimento dela com a parceira de cena Cleo Pires, que teria pedido a cabeça da colega. Nas declarações à publicação, Galisteu fez questão de negar as informações.

Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo“, garantiu.   

Adriane também sobre “viver na ponte aérea”, já que mora em São Paulo com o filho Vittorio, de 8 anos, e o marido Alexandre Iódice; ela viaja periodicamente para o Rio de Janeiro para gravar as cenas do folhetim das 19h.

É uma correria boa que faz com que a gente administre melhor nosso tempo. Quando a correria é grande, você acaba conseguindo fazer tudo que tinha programado. Quando tem muito tempo, você vai deixando as coisas para lá. Eu tenho feito as coisas de maneira muito organizada para conseguir fazer tudo, mas claro que o coração aperta porque fico longe do meu filho e do marido“, revelou.

Ela também admitiu que, por conta da distância, tem deixado o filho se ausentar do colégio para lhe fazer companhia, quando possível. “O Vittorio não pode ficar faltando à escola mais, se ele fosse mais novo eu já arrancava ele da escola, mas agora o marido me puxou a orelha porque, por mim, faltava mais um pouquinho“, revela Adriane.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!