Adriane Galisteu
Adriane Galisteu falou sobre as críticas da foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (11), Adriane Galisteu fez uma homenagem ao esposo Alexandre Iódice pelo Dia dos Pais. No Instagram, a artista postou uma foto do filho Vittorio e do marido dando um selinho. Porém, o que era para ser um gesto de amor, acabou virando alvo de críticas e comentários preconceituosos.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriane falou sobre o ocorrido. “Antes de ficar chateada, eu fiquei chocada. Na minha casa a gente sempre se apertou e se beijou muito“, contou.

O que mais me assustou é o ver o quanto as pessoas ficaram chocadas de ver um beijo de amor entre pai e filho. É um retrocesso o que aconteceu no meu Instagram. É uma vergonha. Se fosse foto minha e do meu filho, talvez as pessoas não falassem tanto. Falaram por ser pai e filho. Olha o tamanho preconceito e desinformação. É uma pena que em 2019 a gente tenha ainda que falar desse tipo de assunto“, lamentou a atriz e apresentadora.

Ao ver os comentários, Galisteu fez questão de respondê-los. “Eu fiquei tão enlouquecida que fiz questão de responder quase que um por um, e no mesmo tom que falaram comigo. Porque se sentiram no direito de me agredir e agredir meu marido. Então eu resolvi agredir também“, afirmou.

Porque eu não tenho sangue de barata e resolvi falar no mesmo tom só pra ver se as pessoas gostam de ouvir. Porque falar é fácil, né? As pessoas apontam tanto dedo que eu não entendo que Deus é esse que eles falam tanto“, disparou.

O meu Deus não julga. O meu Deus é diferente, eu acho. Porque eu sou a favor da felicidade do outro e do amor. Fiquei muito impressionada com tamanha ignorância das pessoas”, completou.

Adriane Galisteu causa polêmica ao mostrar o filho e marido se beijando

Uma postagem feita pela apresentadora Adriane Galisteu em comemoração ao Dia dos Pais está gerando discussões na web.

Isso porque no clique compartilhado pela famosa, seu marido, Alexandre Iódice, aparece dando um selinho no herdeiro, Vittorio, de apenas 9 anos.

Para alguns seguidores de Galisteu, o momento de afeto entre pai e filho contraria alguns princípios morais impostos pela sociedade.

Caramba! Que isso… muito feio e desnecessário”, criticou um internauta. Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses famosos têm uma necessidade de aparecer que não dá pra entender”, disse outro.

Um terceiro usuário do Instagram foi ainda além. Sem papas na língua, o rapaz afirmou que o beijo abre caminho para que o menino seja vítima de pedofilia. Se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho pra ser vítima de pedofilia”, alegou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO