Adriane Galisteu vai apresentar programa aos domingos

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu terá seu próprio programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito focada nos seus trabalhos e na realização dos seus sonhos, Adriane Galisteu está pronta para realizar mais um. Depois de ter assinado um contrato com a rádio Jovem Pan, a apresentadora terá um programa aos domingos para chamar de seu.

No entanto, para quem está esperando ver Galisteu em alguma emissora para isso, se enganou. A artista transmitirá a atração pela internet, mais especificamente, no seu perfil do Facebook.

No Instagram, Adriane contou a novidade para seus seguidores através de um vídeo. “Gente! O ano novo ainda nem chegou, mas já decidi, vou tirar um sonho antigo da gaveta. Sabe qual? O meu programa de domingo! Vocês acreditam? Tô super animada!”, revelou. O nome do programa será Table Top.

“Vai ser exclusivo no Facebook e este domingo eu vou explicar melhor os detalhes de cada episódio. Quem ainda não curte minha página, corre pra curtir! E quem já é fã, fica de olho que amanhã às 16h a gente já tem o nosso primeiro encontro pra combinar esse jogo! Vamos aguardar”, anunciou.

Nos comentários, os seguidores amaram a novidade. “Merecido“, afirmou uma seguidora. “Obaaa. Te adoro, Dri“, disse outra. “Ai que tuuudooo“, comemorou mais uma.

https://www.instagram.com/p/B6DqhOMl3EN

Adriane Galisteu revela dificuldades com cigarro após morte de Ayrton Senna

Houve um tempo em que mulheres fumando eram consideradas símbolos de elegância, mas hoje há várias campanhas contra o tabagismo, visto os males que causa para a saúdeAdriane Galisteu lidou com esse dilema durante 20 anos e foi ainda mais difícil deixar o cigarro depois da morte de Ayrton Senna.

A apresentadora, em seu canal do YouTube, falou sobre como foi tenso o processo de parar de fumar: “Foi a coisa mais difícil na vida. Na minha cabeça, eu representava uma pessoa saudável. Então sempre pedia: ‘Por favor, não me fotografem fumando’. Eu fumava num grau, que fumava até onde não podia“.

A loira explicou que começou com o vício aos 15 anos, mesmo com antipatia ao hábito: “Eu comecei adolescente, mesmo tendo raiva de cigarro. Eu implicava com meu pai, que acabou morrendo aos 54 anos. Ele era alcoólatra e fumava. De repente eu me peguei roubando os cigarros dele“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.