Adriano Imperador detalha confusão e diz que sentiu vontade de “matar” Denilson; entenda

Adriano Imperador

Adriano Imperador abriu o jogo sobre briga com Denilson (Imagem: Reprodução / YouTube)

Adriano Imperador voltou a comentar sobre uma confusão em que acabou se envolvendo com Denilson há alguns anos. O craque declarou que sentiu vontade de matar o comentarista da Band, depois do comentário polêmico que ele fez.

“Eu estava [jogando] no Corinthians, aí fui lá no Capão Redondo, aí o pessoal ficou sabendo e começaram a falar e eu estava ainda em reabilitação do tendão. Começaram a falar e o Denilson entrou na pilha também. Aí eu falei para o Edmundo, para os caras do Rio: ‘Pode avisar esse safado do Denilson que se eu pegar, eu vou matar ele!’”, disparou Adriano em entrevista ao PodPah, no YouTube.

O jogador também ressaltou que tudo já foi superado e agora dá risada da situação: “Foi na hora que eu fiquei nervoso, mas depois passou!”.

Ele até revelou que reencontrou com Denilson, recentemente, em um evento na casa do também ex-jogador Cafú. Os dois relembraram com muito bom-humor, o momento tenso: “A gente até tirou uma foto se encarando”.

No ano passado, no mesmo podcast, Denílson revelou que quase foi a “vias de fato” com o eterno ídolo da Nação Rubro-Negra.

“A Renata (Fan, apresentadora da atração) me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar’”, contou Denílson.

O comentarista completou: “Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto’”.

Denilson revela conversa com Adriano Imperador

O marido de Luciele Camargo, então, revelou que tratou de resolver situação e entrou em contato com o antigo colega de clube: “Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar”.

“A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, finalizou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]