Adriano Imperador é acusado de agressão em boate e caso para na polícia

Adriano Imperador

Adriano Imperador está sendo acusado de agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coisa ficou tensa para o lado Adriano Imperador. Longe do futebol, o ex-jogador se envolveu em uma confusão que foi parar na polícia. Segundo o jornal Extra, tudo começou na madrugada do último domingo (07), na boate Vitrinni Lounge, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência aberto pelo promoter Yuri Monteiro, Imperador tentou agredi-lo, mas foi segurado por amigos e seguranças da casa. Após jogar um copo no rapaz de 27 anos, Adriano ainda disparou: “Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado“.

De acordo com Yuri, as ameaças vindas do ex-atleta aconteceram porque ele é amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano.

A investigação do caso ainda irá adiante, e os policiais vão pedir para assistir as gravações das câmeras de segurança da boate.

Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim”, contou o promoter.

“Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, revelou.

Através do seu advogado, Imperador se manifestou negando a agressão. “O Adriano nega que tenha tentado agredir essa pessoa, muito menos ameaçá-lo.Tal fato será facilmente esclarecido na Justiça“, afirmou Diogo Souza.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.