Adriano Toloza abre o jogo sobre cenas de sexo com Guilhermina Guinle em Verdades Secretas

Adriano Toloza

Adriano Toloza e Guilhermina Guinle protagonizaram cenas ousadas em folhetim (Imagem: Reprodução – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Focado nas gravações de Verdades Secretas 2, Adriano Toloza abriu o jogo sobre as cenas mais quentes que fez na primeira temporada da trama. Na época, o ator, que interpreta o personal trainer Igor, protagonizou cenas de sexo com Guilhermina Guinle, que vive Pia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.