Adriano Toloza abre o jogo sobre cenas de sexo com Guilhermina Guinle em Verdades Secretas

Adriano Toloza
Adriano Toloza e Guilhermina Guinle protagonizaram cenas ousadas em folhetim (Imagem: Reprodução – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Focado nas gravações de Verdades Secretas 2, Adriano Toloza abriu o jogo sobre as cenas mais quentes que fez na primeira temporada da trama. Na época, o ator, que interpreta o personal trainer Igor, protagonizou cenas de sexo com Guilhermina Guinle, que vive Pia.

Não tenho problema nenhum em fazer cena de sexo. Acho tranquilo quando há uma boa direção“, afirmou ele ao Extra. Sobre seu retorno com o personagem, seis anos depois, Adriano adiantou que o personal voltará casado com a Pia e os dois terão um filho:

“Igor vai realizar o sonho de ser pai, mas as coisas não serão tão fáceis quanto ele imaginava. E sentirá um choque entre expectativa e realidade”.

O galã disse ainda que a reprise de Verdades Secretas na Globo serve como um esquenta para a continuação da história. “Vi uma cena e percebi como envelheci , mas também amadureci como ator e ser humano“, observou.

Para quem não se recorda, na versão original, de 2015, ele era namorado da moça, que sustentava os seus luxos. Alegre e simpático, o rapaz não tinha uma boa relação com Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva). Ele sempre quis ter um relacionamento estável com Pia, mas ela sempre fugia.

Um das grandes desavenças entre os dois aconteceu quando a rica ficou grávida dele e abortou, o que acabou gerando um término momentâneo. No fim, os dois acabaram voltando, e Pia decidiu ter um relacionamento sério com o bonitão.

Em sua carreira internacional, Adriano participou de seis produções cinematográficas, incluindo o filme iraniano Texas, lançado em 2017. Além disso, o ator apresentou o programa vespertino Somos Portugal, transmitido na TVI, e esteve em duas novelas por lá, Ouro Verde e Valor da Vida.

O convite para trabalhar em Portugal veio de maneira inusitada. Às vésperas do fim de Verdades Secretas, o ator foi convidado para fazer um teste para a trama Ouro Verde, que contou com um núcleo brasileiro integrado por Zezé Motta, Thaiane Anjos e Bruno Cabrerizo.

O sucesso foi tão grande que a trama foi indicada ao Emmy Award e ainda rendeu o convite para Adriano atuar como o vilão de Valor da Vida. Na trama, o galã viveu um antagonista com vocação para o bem. O rapaz fazia parte de uma rede que compra bebês e órgãos para revendê-los posteriormente.

Embora, na lógica do personagem, ele acreditasse estar fazendo o bem por salvar quem está à beira da morte e dar uma criança para quem não pode ter um filho, acaba cometendo algumas atrocidades por amor. No entanto, ao longo da narrativa, o papel vai amadurecendo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›