Bruno Gagliasso
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro comentam sexo no trabalho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Em participação ao canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro não só se divertiram como, também, se beijaram novamente e fizeram revelações polêmicas sobre sexo.

Ambos participaram do jogo “Eu Nunca”, junto de Fernanda Paes Leme. Gagliasso foi o primeiro a começar ao tomar um shot de bebida ao dizer “eu nunca fiquei excitado em cena”, dando a entender que ocorreu o contrário.

Em seguida, João Vicente também bebeu. O papo ficou ainda mais picante quando os dois confirmaram que já transaram em um ambiente de trabalho. O assunto veio à tona após Giovanna confirmar que já transou “logo depois“.

Mais “alegre” por conta da bebida, João Vicente entrou ainda mais na brincadeira e também confessou ao lado do parceiro, já ter se relacionado com fãs – e que se precisasse dar número, teria que beber uma garrafa inteira.

A mentira também foi tema da brincadeira. “No meu primeiro trabalho, eu falei que andava muito a cavalo, mas eu nunca tinha montado. Jayme Monjardim, ‘A Casa das Sete Mulheres’“, relembrou Gagliasso. “Eu também“, confirmou Paes Leme.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos