Após quase ir para a porrada com o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, o deputado federal André Janones (Avante-MG) brigou nos bastidores do debate presidencial transmitido pela Band com outros dois bolsonaristas: os candidatos a deputado Adrilles Jorge (PTB-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG).
VEJA ESSA
A emissora paulista precisou mobilizar um cordão de segurança para separar as campanhas, segundo informações do site Terra.
A treta entre o aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) ocorreu enquanto Janones detalhava a briga com Salles à imprensa. Nikolas se aproximou e o imitou com gestos de caráter homofóbico.
O lulista, então, se levantou e começou a soltar xingamentos. Adrilles Jorge se juntou às provocações e palavrões, assim como o ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo, chamado pelo apoiador de Lula de “capitão do mato”.
DEBATE NA BAND
Enquanto André Janones explicava motivo da briga, a confusão começou novamente nos bastidores.
Dessa vez, com Nikolas Ferreira e Adrilles Jorge.
Douglas Santucci, da Band, tentando acalmar os ânimos.#DebateNaBand #Eleições2022 pic.twitter.com/Lt7ATt2NVu— Luiz Ricardo (@excentricko) August 29, 2022
Adrilles Jorge se pronuncia sobre briga
No Twitter, o ex-BBB compartilhou o vídeo da confusão e disparou: “A melhor arma contra um xiliquento mitômano lulopetista é o sarcasmo. Contra a perversão lulopetista, o reflexo do patético”.
O candidato ainda criticou o debate transmitido pela Band. “Debate da Band: Todos os candidatos fazem comboio de frente contra Bolsonaro em conluio com Lula, com ajudinha da mídia”, afirmou.
A melhor arma contra um xiliquento mitômano lulopetista é o sarcasmo. Contra a perversão lulopetista, o reflexo do patético.
Vídeo: SamuelPancher/Metrópoles#adrilles #1414 #debatenaband pic.twitter.com/aIQPHJwlC6
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) August 29, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]