Após Márcio Gomes, CNN Brasil quer tirar Sandra Annenberg da Globo

Sandra Annenberg
Após saída de Márcio Gomes, Sandra Annenberg também estaria na mira da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a contratação de Márcio Gomes pela CNN Brasil, anunciada na última segunda-feira (19), a Globo pode ser pega de surpresa novamente com a saída de outro medalhão: Sandra Annenberg.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, o plano seria oferecer um programa diário na parte da manhã e uma revista eletrônica nos finais de semana para a apresentadora do Globo Repórter. 

A ideia da direção, inclusive, é que para este programa semanal ela voltasse a fazer parceria com Evaristo Costa, o seu antigo colega de bancada do Jornal Hoje. Conversas com o âncora, no entanto, não foram iniciadas neste sentido.

Caso tope o novo desafio, Evaristo teria que refazer um novo acordo com a emissora a cabo. Morador de Londres, o contrato do apresentador prevê apenas o seu vínculo para a CNN Séries Originais. 

Cabe ressaltar que desde a sua saída do JH, no ano passado, quando foi substituída por Maju Coutinho e transferida para o Globo Repórter, não são poucas as informações que Sandra estaria insatisfeita com a emissora dos Marinho. 

Assim como Márcio, Sandra é funcionária antiga da emissora: está na casa desde 1991, e na sua caminhada pelo jornalista o maior destaque esteve para os 16 anos em que ficou à frente do JH.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com