Adrilles Jorge causa de novo e polemiza ao criticar o talento de Marília Mendonça

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge polemizou ao criticar Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Adrilles Jorge criou uma nova polêmica nesta sexta-feira (19). Na Jovem Pan News, ao comentar sobre o Grammy Latino, o comentarista falou sobre Anitta e Marília Mendonça (1995-2021) e criticou o talento das duas.

O ex-BBB fez insinuações sobre os atributos vocais e artísticos da sertaneja, que faleceu há duas semanas por causa de acidente aéreo e deixou o país de luto.

“Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras“, iniciou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Adrilles seguiu: “Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”.

Fazendo referência à Anitta, artista que é crítica de Bolsonaro, o ex-BBB foi direto: “A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas”.

“Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos”, completou o polêmico comentarista da JP News.

Homenageada, Marília Mendonça não foi premiada

A cantora sertaneja não levou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja na edição de 2021 do Grammy Latino. Ela concorria junto com a dupla Maiara e Maraísa na categoria, que teve Chitãozinho e Xororó como vencedores. Carolina Dieckmann, que entregou esse prêmio, puxou uma salva de palmas para Marília, que também foi lembrada por Anitta antes de um show.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui”, afirmou a funkeira.

Anitta completou: “Todos nós que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›