Eliana deita com maior rival de Inocêncio por vingança e realiza fetiche em Renascer

Leonardo Afonso

10/05/2024

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Eliana (Sophie Charlotte) dará mais uma de suas cartadas maldosas por vingança no remake de Renascer. Buscando pegar as terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira) mesmo sem direito a um real, a megera tentará se vingar de outra forma.

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana se aproximará de Egídio (Vladimir Brichta), maior rival de Inocêncio, apenas por interesse, já que o vilão também possui terras de cacau.

 A dondoca ficará deslumbrada ao saber que o coronel tem muito dinheiro e se mudará para fazenda dele, tendo em vista que ele está solteiro após ser abandonado por Dona Patroa (Camila Morgado), que foi morar no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Eliana joga Damião para escanteio e fica com Egídio por vingança

Eliana irá para a cama com Egídio e realizará um de seus fetiches: assumir o papel dominante na relação. Ela exigirá que o vilão faça tudo o que ela mandar, deixando-o totalmente submisso.

A dondoca chegará até a ordenar que o traste beije seus pés. Com isso, Damião (Xamã), que receberá a proposta de Eliana para deixar a vida no campo e se mudar para um apartamento de frente para o mar no Rio de Janeiro, será deixado de lado.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso