Adrilles Jorge perde a linha e confronta Angélica sobre voto em Lula

Paulo Carvalho

26/10/2022

Adrilles Jorge

Adrilles Jorge causa com ataque a Angélica (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Adrilles Jorge não gostou do posicionamento de Angélica em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e deu uma bronca na apresentadora. No Twitter, o ex-comentarista da Jovem Pan citou até a família da comunicadora para repreendê-la.

Tudo começou quando a esposa de Luciano Huck afirmou que o segundo turno saiu da briga política, de um partido ou um candidato, e se tornou um voto pensando no futuro das crianças do país, do povo e da terra.

Angélica ainda falou sobre a defesa da democracia, alvo de intensos ataques por parte do presidente Jair Bolsonaro (PL) e dos seus eleitores. Em seguida, a loira cravou seu voto no ex-presidente.

Adrilles Jorge não ficou feliz com a posição da ex-Globo e rasgou o verbo. “O futuro petista para o teu filho espelha o passado do maior esquerda de corrupção da história feito por um partido?”, questionou.

O ex-participante do Big Brother Brasil perguntou se “este é o ensinamento” que Angélica gostaria de dar aos filhos. “Que o crime compensa?”, indagou.

Adrilles Jorge perde eleição para deputado

O contratado da Jovem Pan foi um dos candidatos no primeiro turno da eleição e não foi eleito. Além dele, Antonia Fontenelle, colega de Adrilles no canal de notícias, também não foi eleita.

O famoso ainda foi alvo de deboche por parte da web por conta do seu ataque contra Angélica e, em tom irônico, um disse que ex-BBB não reeleito não tem lugar de fala.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].