Adrilles Jorge se pronuncia após ser massacrado por fazer suposta saudação nazista

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge reagiu após críticas por suposta saudação nazista em programa (Imagem: Reprodução / JP News)

Adrilles Jorge decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (9), para reagir contra a acusação de ter feito um gesto nazista em pleno programa da Jovem Pan News. A atitude foi observada após ele comentar a respeito da polêmica envolvendo Monark.

O ex-BBB negou que o gesto tenha relação com o nazismo e disse que estava apenas dando “tchau” no encerramento do programa.

“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista”, disparou o comentarista da Jovem Pan.

Adrilles, então, encerrou em seu perfil: “Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”.

No programa, ele disparou: “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”.

O apresentador William Travassos falou por cima de Adrilles Jorge, anunciando que o programa estava acabando. O famoso logo levou a mão estendida à altura do rosto, num gesto parecido com a saudação nazista de Hitler. “Surreal, Adrilles”, disparou Travassos.

Internautas rebatem Adrilles Jorge

Nos comentários da postagem, seguidores reagiram ao famoso. “O que mudou nas outras datas comparação com o dia 08/01? E esse risinho depois de ser repreendido? ‘Não fui eu, foi meu eu-lírico'”, observou um.

Outro internauta disparou: “Faz o seguinte: da um pulo na Alemanha e da um tchauzinho assim só pra Gente ver o que acontece”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]