Resumo da novela Novo Mundo – Terça-feira, 05/05/2020

Novo Mundo
Anna tenta acordar Thomas e Joaquim observa desconfiado, em Novo Mundo (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 05/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Anna tenta acordar Thomas e Joaquim observa desconfiado. Amália exige a presença de Cecília para a Madre. Piatã fala que está apaixonado e beija Jacira. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim e Thomas sobre a paternidade do filho que espera.

Joaquim se emociona ao falar do bebê de Anna e diz que desconfia de Thomas no partido português. Sob os cuidados de Peter, Thomas acorda e diz que apanhou ao tentar manter a ordem. Thomas pede para lutar ao lado do príncipe e Pedro aceita.

Anna cuida de Thomas e conta que foi atacada, e que Joaquim a salvou. Joaquim decide falar com Dom Pedro para que ele resista. Avilez anuncia que um navio português acabou de chegar para levar Pedro e Leopoldina de volta à Europa.

Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro e diz que vai com o irmão na viagem. Avilez e Joaquim duelam.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox