A Justiça deu decisão favorável a Adrilles Jorge em uma denúncia feita pelo Ministério Público contra o ex-BBB, que foi acusado de uma suposta reprodução da saudação nazista Sieg Heil (Viva a Vitória).
VEJA ESSA
Na denúncia, a promotora Maria Fernanda Pinto afirmou que o comentarista nunca tinha feito tal gesto durante todas as participações no programa da TV Jovem Pan News.
Segundo informações do Uol, o juiz Marcio Falavigna Sauandag, no entanto, não concordou com a argumentação e afirmou que, durante o programa, Adrilles fez um discurso “amplamente desfavorável” ao nazismo e completou: “Tanto é verdade que, durante a fala de um colega de discussão, ele disse que ‘infelizmente’ ainda existem movimentos neonazistas“.
O magistrado argumentou também que o gesto, ainda que “abjeto e asqueroso, não pode ser pinçado e isolado do contexto que o antecedeu”. Com isso, o juiz afirmou que não houve dolo e que o ex-brother não cometeu “uma ação livre e consciente tendente a difundir a ideia de segregação ou superioridade entre seres iguais”.
Por fim, Marcio concluiu na sentença que espera que Adrilles reflita sobre a situação. Ainda de acordo com a publicação, o Ministério Público pode recorrer da decisão.
Adrilles Jorge causa de novo e diz que Anitta faz “apologia à safadeza”
Anitta está dando o que falar por causa da sua apresentação no Coachella, nos Estados Unidos, recentemente. Depois de rebater o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora virou tema no Morning Show, da Jovem Pan, e foi criticada por Adrilles Jorge.
O ex-BBB mais uma vez detonou a Poderosa e ressaltou: “Eu acho a Anitta, sem nenhum tipo de critério subjetivo político, que ela sempre foi uma cantora pop legal. O problema é no que ela se transformou agora”.
“Quando Luciano Huck fala que tem orgulho da Anitta hoje, eu não tenho. Ela faz duas coisas: apologia à safadeza, à promiscuidade, a vulgaridade, ensina atos sexuais dentro do próprio púlpito, quando ela dá entrevista diz que gostaria de transar com cachorro, faz coco com namorado… isso é a representatividade do Brasil? Ela está em uma decadência extrema como artista e como persona”, disse ele.
Adrilles Jorge fez referência ao fato de Luciano Huck ter publicado em rede social uma mensagem de apoio à famosa, que defendeu o uso da bandeira do Brasil e rebateu Bolsonaro.
“Ela se divide. Ela percebe a vulgaridade em que se transformou, a própria obra dela, e tenta cativar o público politizado para dar um adorno intelectual, coisa que ela não tem. É completamente forçada”, completou o polêmico comentarista da Jovem Pan.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.