Vocalista da banda Kiss se revolta com fala de Bolsonaro e solta o verbo

Bolsonaro
Gene Simmons, da banda Kiss, disparou contra Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

O governo de Jair Bolsonaro (sem partido) não é criticado apenas por vários famosos brasileiros, mas também por estrangeiros. O vocalista Gene Simmons, da banda Kiss, por exemplo, se irritou e soltou o verbo contra o presidente da República.

A revolta dele aconteceu após uma notícia do New York Post falar sobre a postura de Bolsonaro que foi criticada por relacionar as vacinas da covid-19 com a chance de uma pessoa se transformar em um jacaré.

“Sem comentários! Presidente brasileiro [Jair] Bolsonaro afirma que vacina da covid pode transformar pessoas em jacarés [em tradução livre]”, disparou o integrante da banda Kiss, revoltado.

A declaração polêmica do presidente aconteceu na quinta-feira passada (17). Ele disse em um evento em Porto Seguro (BA) que não tomaria a vacina contra a covid-19. Em seguida, criticou a farmacêutica americana Pfizer se isentar de responsabilidade em caso de efeito colateral da vacina.

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema de você”, disparou o político brasileiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›