O Encontro desta quarta-feira (19) falou sobre o caso de Felipe Prior. Patrícia Poeta convidou a advogada da vítima para estar no estúdio do programa. Por lá, a profissional expôs detalhes dos ataques que segue sofrendo nos últimos anos.
VEJA ESSA
Maira Pinheiro esclareceu que há três anos, quando o caso se tornou público, sua vida mudou. A equipe mostrou algumas das mensagens ameaçadoras recebidas pela profissional, que defende a vítima envolvendo a acusação de estupro.
Nos últimos dias, o ex-BBB foi condenado e a situação se tornou ainda pior ao ganhar uma nova repercussão. Segundo a advogada, as coisas saíram fora do controle quando algumas páginas de fofocas passaram a defender o influenciador.
“Hoje são quatro processo e parece que ao longo desses três anos, as pessoas achavam que ele havia sido inocentado”, pontuou Maira. A profissional ainda expôs detalhes de uma ligação misteriosa que recebeu em 2021, pedindo que ela saísse do caso.
Advogada de vítima de Felipe Prior revela informações inéditas e terríveis
Durante a conversa com as apresentadoras, Maira Pinheiro lembrou que uma dessas ligações aconteceram na madrugada. Inclusive, a pessoa chegou a citar o nome da vítima, que está em segredo de Justiça.
“Proferiu ameaças contra mim, disse que sabia onde eu morava, sabia onde todas as meninas moravam. […] E que ele poderia acabar com a minha vida, com a da minha cliente e a vida da minha filha, que na época tinha 7 anos”, acrescentou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.