José Estevam Macedo Lima, advogado de Ludmilla, compareceu outra vez na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que podem facilitar nas investigações do caso de fake news em que a cantora foi envolvida.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, no último domingo (24), internautas começaram a afirmar que a cantora estaria traindo Brunna Gonçalves, sua esposa. Após as acusações, a artista registrou uma ocorrência na delegacia.
“Protocolamos a petição contendo notícia-crime com as provas anexadas, agora o delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista“, afirmou o profissional ao UOL.
No Twitter, as pessoas comentaram que Ludmilla estaria tendo um caso com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante. Os prints postados mostravam também conversas com Ohana Lefundes, dançarina da Anitta.
Sobre a situação, a assessoria da funkeira disse: “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice.
“Cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.