Karola desabafa após sair do casamento de Beto e Luzia (Imagem: Reprodução / Globo)

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) finalmente têm a primeira conversa de mãe e filha, já nos capítulos finais de “Segundo Sol”.

As duas se encontram após o casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Karola fica completamente arrasada e vai, aos prantos, atrás da mãe, que está escondida na casa de Dulce (Renata Sorrah).

Logo na chegada, as duas se abraçam super emocionadas e a cafetina diz que não aguenta mais ver a filha sofrer. Assim, promete dar o troco em tudo que está acontecendo contra ela.

“Foi muito duro aguentar ver Beto dizendo para todo mundo que Luzia é a mulher da vida dele, desde sempre; ele fez discurso, acredita? Fez discurso emocionado, disse que agora tinha uma família dele, ele, aquela mulher, os filhos dela e o meu filho, meu ruruzinho”, desaba Karola no colo da mãe.

Veja Também: “Malhação – Vidas Brasileiras”: Talíssia recebe oficial de Justiça

Karola ainda diz para Laureta que é odiada pela família Falcão e a mulher aproveita para se vingar como sempre quis. “Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?”, questiona.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!