Najila
Najila Trindade autorizou polícia a fazer buscas por celular em apartamento (Imagem: Reprodução/Record)

Najila Trindade prestou novo depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta terça-feira (18). Após passar horas no local, o novo advogado da modelo que acusa Neymar Jr de estupro, Cosme Araújo Santos, disse que a polícia civil foi autorizada a fazer buscas no apartamento dela.

Segundo informações do UOL, a autorização acontece para verificar se o celular de sua cliente está no local. “Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, disse Cosme Araújo Santos aos jornalistas, na saída da delegacia.

A Justiça havia expedido mandado de busca e apreensão para o endereço onde Najila mora para que o celular da modelo seja apreendido. O aparelho teria vídeo de 7 minutos de um encontro entre a acusadora e o atacante do PSG. Apenas um minuto das imagens foram divulgadas e, nele, ela aparece batendo em Neymar.

O advogado de Najila, no entanto, garante que ela não está com o celular desde o dia 7 de junho, quando deu depoimento na delegacia. “Ela não tinha o aparelho telefônico. Ela disse onde ficou o aparelho: ou foi no carro do ex-advogado ou na casa que ela esteve no dia que saiu daqui [quando prestou depoimento]. Já tinha ficado antes. Ficou na casa ou dentro do carro do ex-advogado. Consignou isso em ata”, revelou Cosme.

Justiça expede mandado de busca e apreensão para celular de Najila

As coisas não andam muito boas para o lado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar Jrde estupro. Ela teria prometido, em depoimento à Justiça, entregar seu telefone como prova da acusação, mas não cumpriu.

Por isso, o caso ganha um novo capítulo: de acordo com o UOL, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo fizeram o pedido de busca e apreensão do telefone. O pedido foi aprovado.

A Polícia Civil teria ido várias vezes ao apartamento de Najila, mas não conseguiu cumprir o mandado. Ainda segundo o portal, há dias que a modelo não aparece no prédio em que mora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos