Advogado de Najila Trindade acionará procuradoria no processo contra Neymar

Neymar
Najila Trindade ainda segue em processo na Justiça contra Neymar (Imagem: Reprodução – Record – YouTube / Montagem – RD1)

Passados 10 meses desde a acusação de estupro de Najila Trindade contra Neymar Jr, a luta na Justiça continua. Segundo a revista Veja, Cosme Araújo, advogado da modelo, irá acionar a procuradoria para procurar saber a razão da demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio contra o jogador.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável“, afirmou o profissional.

Em tempo, Cosme afirmou que em momento algum Najila Trindade cogitou a realização de um acordo financeiro.

Para quem não sabe, o processo do MP do Rio de Janeiro está relacionado ao fato de que Neymar publicou imagens íntimas de Trindade. Por isso, o jogador será investigado por “revenge porn”, termo em inglês que se usa quando alguém tem um conteúdo íntimo vazado por outra pessoa por vingança ou raiva.

De acordo com a publicação, atualmente Najila Trindade está morando em Ilhéus, na Bahia, com seu filho de 7 anos. Os dois moram em um apartamento alugado pelo pai da modelo. Após os acontecimentos, a loira estaria com síndrome do pânico e tomando antidepressivos.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS