Advogado revela que André Gonçalves não pode pagar pensão

André Gonçalves

André Gonçalves segue usando tornozeleira após dívida com filhas (Imagem: Divulgação / Globo)

A defesa de André Gonçalves voltou a declarar que o ator não tem condições de pagar os cerca de R$ 350 mil que deve à filha Valentina Benini, que é fruto do antigo relacionamento com Cynthia Benini. A nova declaração do advogado do famoso veio dias depois dele colocar uma tornozeleira eletrônica a mando da Justiça.

A determinação afirma que o artista deve permanecer com a tornozeleira eletrônica por 60 dias, sem que ultrapasse uma distância mínima ao redor de sua residência, no Rio, segundo informações do jornal O Globo.

Gonçalves ainda chegou a passar uma noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8), até que tivesse o equipamento instalado no tornozelo.

A defesa do ator declarou ao jornal que essa medida é “contraproducente”, pois impossibilita o artista de circular e trabalhar e, consequentemente, conseguir dinheiro para pagar Valentina e Manuela Seiblitz, outra filha que também o processa pelo não pagamento de pensão.

Fontes próximas a André Gonçalves confessaram que esse episódio da tornozeleira o deixou bastante abalado. “Ele está se sentindo péssimo”, declarou uma fonte. O ator, cabe ressaltar anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

Em uma publicação no Instagram, ele confirmou a filiação ao Partido Verde (PV) ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membro da Executiva Nacional do partido. O caso dele corre na esfera civil e não criminal, o que não o impede de concorrer, caso a candidatura se confirme.

Filhas de André Gonçalves rejeitam acordo

Para as suas filhas, ele propôs um acordo direto em que pagaria 10%, para cada uma, do valor total que recebesse a cada trabalho, além de mais R$ 1.200. Elas, porém, não aceitaram a proposta, como informou o jornal O Globo.

Aos 24 anos, Manuela acaba de se formar no curso de Cinema e assumiu o processo que a mãe dela, Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.