A Fazenda 2021: Rico Melquiades perde a paciência e expõe Marina Ferrari ao vivo

Marina Ferrari atacou Rico e levou investida durante Formação da Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades rasgou o verbo e fez um “exposed” contra Marina Ferrari durante a Formação da Roça de A Fazenda 2021, realizada na noite desta terça-feira (12). O alagoano afirmou que a influenciadora digital recebeu orientações prévias sobre como deveria se portar dentro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Marina negou que tivesse uma proximidade com Rico fora do jogo e afirmou que ele a visitou “umas cinco vezes” na casa dela. O fazendeiro da semana, por sua vez, rebateu afirmando que eles viviam se falando via WhatsApp.

O humorista também contou que os dois conversaram antes de entrar no confinamento. “Lá fora, eu e ela sabíamos que a gente ia vir para programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse lado explosivo”, contou Rico.

“Ela não está no meu lado por causa do jogo dela. É porque ela tem medo do que as pessoas vão achar lá fora. Essa é a verdade”, completou o peão.

Marina retrucou e afirmou que tem “amizade” e “respeito” pelo colega, mas negou que o afastamento se deu por orientação de assessoria. “Fiquei com pé atrás, não só eu, como todo mundo, mas não era por conta da minha assessoria. Meu jogo é aqui dentro”, rebateu.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›