Advogados de Xamã tomam atitude após polêmica com a filha ser exposta

Xamã
Xamã foi detonado por mãe de sua filha por conta de pensão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xamã se envolveu em uma verdadeira polêmica após vir à tona a notícia de que a mãe de sua filha, Rennata Gutierrez, estaria tendo dificuldades de entrar em um acordo sobre a pensão da pequena.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a jovem explicou que a equipe jurídica do cantor tratou de procurá-la após a situação ter sido exposta na mídia.

Em troca de mensagens com a advogada do músico, Rennata foi questionada sobre o motivo de ter falado sobre o assunto na internet:

“Por meses tenho tentado um acordo, uma posição e também um retorno tanto do Dr. [um dos advogados de Xamã] quando do Geizon [nome de batismo de Xamã] e até mesmo entrei em contato com a assessoria”.

Ainda eu seu relato, a moça disse que nunca teve uma resposta efetiva, uma solução ou proposta e que inclusive um dos advogados encerrou o contato pelo WhatsApp, através do mesmo número que ela foi procurada novamente.

Situação de Xamã com a filha é exposta na imprensa

Em março deste ano, os advogados dos dois estiveram em uma reunião para uma tentativa de acordo, mas não tiveram sucesso.

Rennata disse que chegou a fechar uma proposta com Xamã de forma “verbal”, mas ainda não está da forma como ela planejou e que o rapper tem cumprido com os pagamentos, mesmo que ela não concorde com o valor.

Um dos pontos levantados pela mãe da criança é que o artista fique responsável pelo plano de saúde da pequena, que vai completar dois anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.