Xamã é exposto publicamente por mãe de sua filha e relato chama a atenção

Xamã
Xamã foi detonado por Renata Gutierrez (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Renata Gutierrez, mãe de Hanna, segunda filha de Xamã, abriu o jogo e revelou que o cantor é ausente na vida da menina de quase dois anos.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou que o rapper só viu a filha 15 vezes desde seu nascimento

De acordo com Renata, ela enfrentou tudo sozinha na gestação, desde consultas médicas até o dia do parto.

“Zero suporte emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental, etc“, entregou.

“Desde então dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa“, emendou.

A empresária, que afirmou que Xamã é uma pessoa nascisista e egoísta, pontuou que é vista como uma pessoa ruim quando ela sobre alguma responsabilidade paterna. “Sofre de um extremo desvio de caráter”, disparou.

Renata Gutierrez comenta atitude de Xamã

Em seu desabafo, a influencer falou sobre as diversas vezes que precisou levar a filha para o hospital.

De acordo com a Renata, quando entrava em contato com o cantor, ele apenas mandava o motorista para levá-las para a emergência e ficava postando foto de festa.

Cabe lembrar que Xamã irá estrear como ator na Globo e vai contracenar com Nanda Costa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.