Ana Paula Renault colocou seu nome entre os mais comentados da histórias dos realities do país e, com bagagem sobre o assunto, a ex-BBB e ex-Fazenda deu seu ponto de vista sobre a atual fase dos programas no país.
VEJA ESSA
A influenciadora comparou a edição que participou do Big Brother Brasil, em 2016, com as últimas versões e lembrou que na época que recebeu o convite não assista ao programa da Globo. “Vi as edições com Grazi [Massafera], com Sabrina Sato, mas depois da décima segunda o povo largou mão”, disse a Fefito, do UOL.
Em busca do público jovem, o BBB mudou e iniciou uma fase com famosos, o que rendeu recordes de audiência e faturamento. Mesmo com o novo ar dado ao reality, Ana Paula Renault não ficou inteiramente satisfeita.
Para a ex-comentarista do Fofocalizando, “esse negócio de influenciador digital o povo não vai para ser ele, vai para traçar uma carreira nas redes”, e advertiu que a atração “fica uma porcaria”. Ainda assim, a famosa admitiu a importância do Big Brother em sua carreira.
Ana Paula Renault relembra saída de A Fazenda
Dois anos após o BBB, Ana aceitou o convite da Record para A Fazenda. A participação curta não lhe deu arrependimento, pois frisou o dinheiro recebido pela Record. Na época, o embate com Nadja Pessoa lhe rendeu uma eliminação histórica.
Depois dos dois realities, Ana Paula foi convidada por Silvio Santos para assumir uma cadeira do Fofocalizando, onde ficou por um período curto, mas importante.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].