Anti-Bolsonaro, Tuca Andrada debocha de ataques de bolsonaristas

Tuca Andrada
Tuca Andrada rebate ataques dos eleitores de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tuca Andrada se tornou nos últimos dois anos um dos principais alvos dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por conta do seu claro descontentamento com o atual governo. Na última segunda-feira (7), o ator resolveu dar uma cutucada em seus haters.

No Instagram, o Belizário da novela Amor de Mãe mandou um aviso em tom humorado para os seus inimigos virtuais. “Reza a lenda que toda vez que bolsominions comentam meus posts, nascem 10 bebês comunistas no planeta”, debochou.

Em outro post, o galã detonou o evento de Bolsonaro com a esposa, Michelle Bolsonaro, ontem. O casal colocou em exposição permanente o figurino usado no dia da posse, em janeiro de 2019. Tuca compartilhou uma montagem do presidente com a primeira-dama, e logo abaixo a imagem de hospitais lotados por causa da Covid-19.

“É revoltante o que está acontecendo no nosso País!”, desabafou uma internauta nos comentários. “Como ele mesmo diz é só um gripezinha, uma gripezinha que já ceifou milhões de vidas”, lamentou outra.

“Moro fora do Brasil. Me dói ver estas notícias”, admitiu uma terceira. “Temo pela minha família que ai estão. Muito triste tudo isto”, completou. “Demonstrando as prioridades desse governo!”, ironizou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›