Afastado da TV, Carlos Casagrande investe em negócio no Brasil e vive nos EUA

Carlos Casagrande
Carlos Casagrande abriu uma cafeteria em Goiânia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de morar nos Estados Unidos há quatro anos, Carlos Casagrande ainda tem uma grande ligação com o Brasil. O ator, que está longe da TV, inaugurou recentemente uma cafeteria em Goiânia, capital de Goiás.

Segundo o jornal Extra, o galã, que estava no ar até o mês passado por causa da reprise de Fina Estampa, está de passagem pela terra natal para a inauguração do espaço que fica em uma área nobre da cidade.

Em conversa com a publicação, Carlos explicou que pesar do carinho pelo país, Carlos preferiu viver com a família em Miami, nos EUA. “Durante uma década morei em vários países, quando era solteiro, por causa da minha carreira de modelo e isso me fez amadurecer em vários sentidos”, afirmou o artista.

“Por isso, pensei em dar a mesma oportunidade aos meus filhos, mas o Brasil é especial e o meu amor pelo país continua igual mesmo estando fora“, completou.

Ainda na entrevista, Casagrande falou sobre o seu físico, algo que não passa despercebido: “Sempre malhei, minha vida toda, em Fina Estampa devo estar com o mesmo corpo que estou hoje. Treinar pra mim nunca foi uma paixão e sim uma obrigação profissional, mas depois de tanto tempo virou rotina“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›