Silas Malafaia dispara contra governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução)
A relação de Jair Bolsonaro (sem partido) e seus aliados fora da política não está das melhores. O pastor Silas Malafaia, por exemplo, tem utilizado suas redes sociais para chamar uma atitude do presidente de “vergonhosa”.
VEJA ESSA
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o religioso já foi escanteado algumas vezes por Bolsonaro no preenchimento de cargos da administração, mas a recente aconteceu há algumas semanas, quando ele levou uma listra tríplice de candidatos “terrivelmente evangélicos” para o STF.
No entanto, o presidente da Repúblico acabou indicando um católico, o desembargador Kassio Nunes Marques. Malafaia, então, tem postado diversos vídeos chamando o ato do político de “vergonhoso”.
Numa das gravações, o pastor declarou: “Eleitores de Bolsonaro estavam esperando alguém preparado juridicamente, mas terrivelmente de direita. Essa era a esperança dos eleitores, mas pasmem, o presidente virou cabo eleitoral e advogado de indicado do STF. Nem os presidentes petistas Lula e Dilma foram advogados de indicados”.
Em resposta à colunista, Silas Malafaia disparou: “Pior do que a mentira, é a meia verdade. Eu não levei lista minha indicando nomes para o STF. A lista é de 95% de líderes evangélicos. Quem assistiu o vídeo que postei, sabe que você é uma mentirosa”.
Este vídeo desfaz a falácia mentirosa de que eu estou contra o indicado de Bolsonaro para o STF porque ele rejeitou a minha indicação. Vamos às provas! https://t.co/VfwlezCuEt
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 6, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.