Mara Maravilha volta a detonar Xuxa e opina sobre Lula e Bolsonaro

Mara Maravilha
Mara Maravilha detonou Xuxa e falou de política (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mara Maravilha mais uma vez aproveitou uma entrevista para detonar Xuxa Meneghel. A relação das duas azedou há alguns anos, principalmente depois da proximidade maior da loira com Angélica e Eliana.

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, a apresentadora do SBT desabafou: “O reality da vida. Eu saí mais amadurecida [de A Fazenda]. […] Depois do reality eu entendi o quebra-cabeça da vida, mas não entendi porque com a Xuxa, que eu sempre tive uma relação mais próxima, de ir na casa dela, de ir em todos os programas dela, mas de repente ela fez a egípcia como seu eu não existisse na trajetória de uma amizade”.

“Poxa, com a Angélica fomos vítimas de produtos da mídia, jornalismo botando pilha. Nunca tive uma discussão ou olhada errada. A Eliana sempre foi muito ética”, garantiu a famosa.

A “queridinha” de Silvio Santos, então, ressaltou: “Agora a Xuxa, que é linda e tal, mas essa beleza ela tem que permanecer dentro da gente. A maior beleza é a interior. Eu espero que a Xuxa não perca essa beleza, que a gente sempre viu, a exterior, mas principalmente a interior. Eu não tenho mais visto essa beleza nela”.

“Eu sou muito verdadeira e tenho meu valor. Eu não vou entrar detalhes. Todo mundo tem suas fases e a dela está aí. Não vou me meter em política. […] Ela simplesmente me ignora? Eu tenho meu valor. Eu a amo, mas amo a mim também”, disparou a cantora.

Mara Maravilha não deixou claro o motivo da briga com a loira, mas garantiu que tudo começou quando ela saiu da Record. “Eu sempre tive muito mais história com a Xuxa do que com a Eliana. E não é por causa de política. Eu a respeito. Eu estou com ‘rancinho’. Meu ‘b’ é de baiana e não de burra”, disse.

Em seguida, ela falou que Xuxa está errando em tecer comentários contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

“Eu não estou nem aí para Bolsonaro, Lula… quero o meu Brasil progredindo. Não vou fazer meu papel de boba da corte para político nenhum. Não vou cair nessa. Acho que a Xuxa está errando fazendo isso, mas é uma escolha dela, eu respeito”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›