Affair de Eduardo Costa abre o jogo sobre relação que vive com o cantor

Eduardo Costa
Após acusações sérias do ex-esposo, Mariana Polastreli falou sobre sua relação com Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Polastreli e Eduardo Costa não negam mais que estão se envolvendo. No entanto, os pombinhos também não definem o relacionamento que possuem.

Nesta sexta-feira (20), em conversa com os seguidores do Instagram através dos Stories, a loira, que está com o sertanejo desde junho, foi questionada se está namorando com o famoso.

Na sua resposta, a influenciadora digital não rotulou o romance e apenas afirmou: “Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!”.

Na sequência, Mariana também foi perguntada sobre a relação com Eduardo Polastreli, seu ex-esposo, que a acusa de ter “abandonado” os filhos e a casa em que moravam para ir viver com Costa.

Da minha parte, a todo tempo eu só peço paz. Como você fica sem falar com o pai de seus três filhos? Só quero paz na vida”, disparou a influenciadora digital. “Quero gastar minhas energias e meu tempo amando, sendo feliz e desejo isso para ele e para todos”, finalizou.

Sobre os filhos, a famosa já chegou a contar como resolveu a situação. Na web, ela explicou que decidiu compartilhar a guarda das crianças com o ex: “Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha”.

“Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disse em seguida.

Vale lembrar que recentemente Polaestreli postou uma das músicas de Eduardo Costa e disparou: “Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história”.

“Um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, completou. Em outra publicação, a loira colocou uma mensagem motivacional e declarou: “Blinde a alma e coloque um filtro no coração. Se não te agrega não permita que te afete. Regue q alma que o corpo floresce .

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›