Affair de Eduardo Costa toma decisão envolvendo os filhos após largar do marido

Eduardo Costa
Affair de Eduardo Costa toma decisão envolvendo os filhos após largar do marido (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influenciadora digital Mariana Polastreli usou suas redes sociais na última segunda-feira (26) para revelar uma decisão que tomou em relação aos filhos.

Ela, que recentemente foi acusada de ter se divorciado do marido para viver um affair com o cantor Eduardo Costa, contou que decidiu compartilhar a guarda das crianças com o ex.

“Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha”, explicou.

“Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disse em seguida.

A loira contou ainda que é ela quem paga as contas dos herdeiros: “Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos”.

“Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, finalizou.

É válido lembrar que, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana, deu sua versão da história:

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”.

“Logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, disse ele, que continuou: “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça”.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH“, finalizou.

Veja:

Eduardo Costa
Affair de Eduardo Costa toma decisão envolvendo os filhos após largar do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›