Affair de Pabllo Vittar é apontado como apoiador de Bolsonaro e levanta polêmica

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e namorado polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar, aparentemente, assumiu de vez o seu namoro com Victor Weber, compositor da música Corpo Sensual, em parceria com Matheus Carrilho, mas o público não gostou nada dessa história.

O motivo são os indícios de que o rapaz seria apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), com direito a manifestações públicas ao longo das eleições de 2018, quando ele e Pabllo já eram bem próximos.

Em 2019, quando a polêmica veio à tona, Victor se pronunciou nos Stories do seu perfil no Instagram, alegando que não foi o responsável pelas curtidas em publicações favoráveis ao presidente.

Segundo ele, seu irmão não tem conta no Instagram e no Twitter e teria usado seu perfil para fazer isso. Os fãs de Pabllo também viram que sua foto do Facebook estava com a moldura do candidato do PSL.

Na explicação, o namorado de Pabllo Vittar limitou-se a dizer que usou fotos de todos os candidatos, mas usaram essa com a intenção de atacá-lo. Como ninguém tem memória curta, muitos reagiram.

“Será que ele acha que alguém acreditou nessa história de irmão?”, perguntou uma pessoa. “Essa desculpa não colou”, disparou outra. “Amo a Pabllo, mas a verdade tem que ser dita”, reagiu mais um.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram

??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox