Afiliada da Globo erra nome de repórter e deixa palavrão no ar

Globo
Afiliada da Globo promove gafe com repórter durante reportagem no Pará (Imagem: Reprodução / Globo)

Afiliada da Globo no Pará, a TV Liberal cometeu uma gafe no momento da identificação do repórter Mario Carvalho durante uma reportagem. Na última quinta-feira (13), durante o Jornal Liberal 2ª Edição, o jornalista foi apresentado como “Mario Car*lho”.

Quem acompanhou atentamente a matéria de Mario percebeu que no GC (gerador de caracteres) do telejornal noturno o sobrenome Carvalho foi trocado por um palavrão.

A vítima da gafe conduzia uma reportagem sobre os 20 anos do Festival de Ópera do Theatro da Paz, um dos maiores espetáculos da região Norte do Brasil. A direção viu o erro, tirou o GC do ar, mas a web tirou print do momento.

O momento inusitado não passou batido pelos internautas, que pipocaram declarações e memes no Twitter. “E a [TV] Liberal que acabou de botar o nome do repórter de Mario Car*lho na tela? Socorro!”, disparou um.

“O papai e a Marry estão na sala assistindo jornal, tudo tranquilo até que eles viram um para o outro e começam a rir. O jornal errou o nome do Mario Carvalho”, notou mais uma. “Alguém para fazer meme do JL2 que escreveu Mario Caralho na matéria do Festival de Ópera”, implorou um terceiro.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›