SBT
VTV, afiliada do SBT em Campinas, arrebatou o segundo lugar no horário nobre em maio (Imagem: Reprodução / VTV)

A VTV, afiliada do SBT em Campinas, abriu vantagem sobre a TVB, ligada à Record, em maio. A emissora fechou o mês na vice-liderança de audiência no chamado horário nobre (18h à 0h). O humorístico “A Praça é Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, chegou ao primeiro lugar, derrotando a Globo.

Em maio, a VTV / SBT emplacou 6,6 pontos com 11,4% de participação no número de televisores ligados (share); no mesmo período a TVB / Record anotou 6,2 pontos e 10,7% de share.

“A Praça é Nossa” emplacou a liderança pelo segundo mês consecutivo. Foram 7,8 pontos, com 23,7% de share. A EPTV, afiliada da Globo, amargou a segunda colocação com 5,5 pontos. Já a TVB bateu 3,1 de média.

Em maio, a VTV também celebrou a vice-liderança das novelas “As Aventuras de Poliana” e “Cúmplices de um Resgate” (2015). Da linha de shows de segunda-feira a sexta-feira, destaque para o “Cine Espetacular” e a “Tela de Sucessos”. Dos finais de semana, “Programa da Maisa”, “Esquadrão da Moda”, “Fábrica de Casamentos”, “Domingo Legal” com Celso Portiolli e “Programa Silvio Santos”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!